Vereador Keko do Benone realiza visita técnica ao PSF Sítio do Lúcio

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6125a0b1-dd6b-42f1-ab38-7bfa28238bb5

Na última quinta-feira (22), de julho de 2021, o Vereador Keko do Benone após solicitação da comunidade rural, esteve realizando uma visita técnica ao Posto de Saúde localizado no Povoado Sítio do Lúcio.

Keko do Benone, conheceu as instalações, conversou com colaboradores e profissionais de saúde, e anotou as demandas da unidade básica de saúde. O Vereador, tem realizado um verdadeiro gabinete itinerante, com visitas periódicas por todo o Município de Paulo Afonso. A ideia é realizar um mapeamento, para posteriormente apresentar demandas e soluções ao Prefeito Luiz de Deus, ao longo dos próximos seis meses de 2021.

Após a visita, o Vereador Keko do Benone solicitou a reforma e ampliação do PSF ao Prefeito Luiz de Deus, por fim, o vereador anexou um cartaz na frente do PSF com o número da Ouvidoria Municipal, para que a comunidade possa fazer solicitações diversas, e informar se está sendo bem atendida.

O Vereador Keko do Benone, reitera seu compromisso de seguir lutando pelas causas sociais e atento às demandas das comunidades do Município de Paulo Afonso. Bem como, de seguir com as visitas técnicas por outras localidades. Keko finalizou agradecendo ao Prefeito Luiz de Deus, pelo atendimento dessas e outras solicitações.

Deixe seu comentário