Prefeito de Jeremoabo inaugura Creche Eunice Sá Varjão no Canché

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem3

Na manhã desta segunda-feira (26/07) o prefeito de Jeremoabo Derisvaldo José dos Santos, esteve na comunidade do povoado Canché para inauguração de mais uma realização de sua administração, a Creche Eunice Sá Varjão.

Na programação, o prefeito junto com sua comitiva, participaram da celebração da Santa Missa do padroeiro daquela comunidade, Sant’Ana e São Joaquim padroeiro dos avós. Após a celebração aconteceu a inauguração com a bênção do atual pároco da cidade de Canudos, Pe. Jeferson Pereira.

Durante sua fala o prefeito destacou o grandioso trabalho que o seu governo vem desenvolvendo para atender às precisões do nosso povo, especialmente nas áreas da saúde e educação, além de outras. E que em apenas três anos de gestão, vem honrando com precisão as obrigações junto às necessidades dos menos favorecidos, a exemplo da obra de calçamento da avenida principal do povoado Canché e na oportunidade a inauguração de uma creche para esta comunidade.

Além de moradores da localidade, secretários e vereadores da situação estiveram acompanhando a entrega do fruto do trabalho. A secretária de educação Alessandra Teixeira Ferreira parabenizou todos os envolvidos na realização de mais uma obra que irá somar na educação de base, apontando que, seguindo todas as normas de segurança e orientações para a construção do conhecimento, mesmo em tempo de pandemia, deverá ser um ambiente prazeroso e harmonioso.

Com Informações da ASCOM-JEREMOABO

Deixe seu comentário