Vereador Keko do Benone tem projeto aprovado para beneficiar autistas de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
c00511d6-8089-4656-aff0-dd7bc991c3cd

No último dia (14) de junho de 2021, foi aprovado por unanimidade um projeto de lei de autoria do Vereador Keko do Benone, que visa instituir “A política municipal de proteção aos direitos da pessoa com transtorno do espectro autista”.
O referido projeto de lei, foi um pedido de mães que tem seus filhos autistas no Município de Paulo Afonso, e dispõe sobre vários direitos e garantias.

Entre eles, a formulação de políticas públicas voltadas a garantir diversos direitos das pessoas com o autismo, bem como, a atenção integral às necessidades de saúde, objetivando o diagnóstico precoce e o atendimento multiprofissional, também versa sobre a disponibilização de medicamentos e nutrientes necessários.

O projeto de lei, segue para as deliberações do Prefeito Municipal Luiz de Deus. O Vereador Keko do Benone, vem se destacando por apresentar proposições voltadas a diversos públicos e necessidades. Nesses primeiros (6) meses, de mandato legislativo o Vereador apresentou 92 proposições, entre projetos de leis, requerimentos, indicações e moções que foram aprovadas por unanimidade, e estão disponíveis no site da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Acompanhe a íntegra do projeto.

Por Assessoria Parlamentar

Deixe seu comentário