Prefeitura de Paulo Afonso informa que já teria notificado pessoas que invadiram a área próximo ao DETRAN

Postado por:

Facebook
WhatsApp
e93fecf1-b6b4-493a-aa13-2cf05d75e398

Na manhã desta sexta-feira (16), foi realizada uma operação pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Infraestrutura juntamente com a Polícia Militar, na área próxima ao Detran, para realizar o cumprimento de medida que assegure o patrimônio público.

A Prefeitura de Paulo Afonso ressalta que o Setor de Fiscalização já havia notificado as pessoas que invadiram a área pública, orientando que não realizasse mais nenhum tipo de construção. Porém, mesmo diante da advertência, o alerta foi ignorado, restando ao município tomar as medidas cabíveis.

Após a efetivação com a retirada de algumas sapatas das casas que estavam em construção, o prefeito Luiz de Deus suspendeu a operação pelo período de dez dias, objetivando a busca de um entendimento entre o município e a comunidade.

A administração reforça que não pode se furtar ao dever de assegurar o patrimônio público, portanto deve proteger seus imóveis e garantindo o que determina a lei, com a execução do que for necessário para seu cumprimento.

Com Informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário