Mário Galinho fala de suas projeções política para 2022 e 2024 em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
70848645-072e-4ac8-a759-1c7c19310b79

O ex-vereador por Paulo Afonso, Mário Galinho, esteve concedendo entrevista ao comunicador Manoel Alves, em uma  super live na noite desta quarta-feira (14), no qual fez um levantamento de suas projeções políticas para as eleições de 2022 ( deputado) e 2024 (prefeito).

Galinho fez questão de dizer para a população de Paulo Afonso, que mesmo sem mandato, ainda continua trabalhando junto com os seus apoiadores em prol da população mais carente da cidade.

“ Estamos sempre cobrando, lutando e reivindicando que a cidade Paulo Afonso, cresça e desenvolva com todo o seu potencial e ofereça a nossa população uma melhor qualidade de vida. Eu juntamente  com nossa equipe do partido PSDB, que é um partido grande, estamos sempre presentes nas comunidades, visando ouvi-las e buscar as melhorias e  cobrando ações eficientes  de quem é de direito”, disse Mário Galinho.

Sobre as eleições para o próximo ano em 2022, o “Galo” disse que o seu partido acredita veemente  na sua pré-candidatura para uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia, ou seja,  o  PSDB vai investir forte na campanha de Galinho para deputado estadual.

Veja o que valou Mário Galinho sobre as eleições de 2022:

 

Mas, mesmo diante do interesse do partido por um bom resultado nas eleições para deputado, Galinho não esconde de ninguém seu maior objetivo, que é a tão sonhada vitória para as eleições para prefeito em Paulo Afonso.

“ Por onde eu ando eu recebo o apoio e incentivo das pessoas para as eleições de 2024, vejo nos olhos de cada um, a vontade de mudança e, o incentivo por um objetivo único, o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, comentou.

Veja no vídeo:

 

Deixe seu comentário