REPORTAGEM: Hospital Geral de Jeremoabo-BA é contemplado com mais investimentos para o Centro Cirúrgico

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20210709_221220

Na tarde desta sexta-feira (09), o Hospital Geral da cidade de Jeremoabo-BA, esteve recebendo mais um investimento na área de saúde, sendo contemplado com  um carrinho de anestesia para o Centro Cirúrgico. O equipamento adquirido  é um aparelho de anestesia completo, com monitores multiparâmetros agregados, considerados um dos mais modernos do mercado.

O equipamento é dotado de tecnologias que permite ao médico anestesiologista a realização de atos anestésicos mais seguros durante procedimentos cirúrgicos de alta complexidade.

O prefeito Deri do Paloma, juntamento  com o deputado estadual Niltinho e o deputado federal Mário Júnior, em entrevista ao site Manoel Alves, destacaram mais um investimento adquirido por meio do Governo do Estado, que irá contribuir para a melhoria da segurança dos pacientes do hospital.

Veja na reportagem

De acordo com informações da diretora administrativa do hospital, Ana Karine, ressalta que com a aquisição dos novos equipamentos, o Hospital de Jeremoabo irá aumentar a oferta de cirurgias eletivas para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). “Esse é um equipamento que busca mais conforto e toda segurança para pacientes e profissionais da saúde que atuam no Centro Cirúrgico”, disse a diretora.

Veja na reportagem:

 

 

Deixe seu comentário