Prefeitura de Paulo Afonso reforça que realizou todo o trâmite necessário junto a Coelba, para a ligação das bombas de água

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem3

Buscando solucionar o fornecimento de água dos moradores nos residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II, a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Sedes, formalizou, junto a prestadora de serviços da Coelba, no dia 29 de junho, a solicitação da ligação de energia nos medidores de serviço de cada bloco do empreendimento. Essa ligação elétrica permitirá o funcionamento das bombas instaladas nas 38 unidades, que levarão a água às residências, bem como a iluminação nas áreas de uso comum dentro dos edifícios.

A Prefeitura reforça que realizou todo o trâmite necessário junto a Coelba, solicitando urgência para que em breve este problema seja contornado e as famílias possam usufruir plenamente da moradia.

A Sedes enfatiza que a ligação de água é de responsabilidade de cada condomínio, mas neste momento, para agilizar que a água chegue às casas o mais breve possível, a Prefeitura tomou essa medida até que o CNPJ de cada um seja feito, como manda o convênio.

Com Informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário