Obras de pavimentação seguem avançando em diversas localidades do município de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20210628_134032
As obras de pavimentação seguem avançando em diversas localidades do município e atualmente estão sendo realizadas no Centenário e na Vila Moxotó, compreendendo a Barroca e a Pedra Comprida. A melhoria integra as ações do município para a requalificação urbana.

Reivindicação antiga dos moradores, o calçamento na Pedra Comprida já passou pelo processo de terraplanagem, colocação de guia e agora está na fase de assentamento de paralelepípedo. Para Gildoman, o morador da rua Blumenau, essa obra de pavimentação era bastante aguardada pelos residentes. “Essa pavimentação vai proporcionar uma qualidade de vida para nós moradores locais, principalmente em período de chuva, onde aqui era um verdadeiro transtorno”, disse.

No Centenário, a obra está em andamento na Rua Porto Alegre. Segundo o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, as execuções das obras seguem cronograma de acordo com a necessidade de cada bairro e retrata o compromisso da Prefeitura em atender as solicitações da população.

Deixe seu comentário