Moradores da área rural de Paulo Afonso se queixam do aumento no número de roubos de animais

Postado por:

Facebook
WhatsApp
bode-roubado

Durante a edição do Jornal Primeira Hora,  da RN FM, na manhã desta quarta-feira (09),recebemos inúmeras denúncias de roubo de animais nas propriedades rurais de Paulo Afonso.

Moradores de diversos povoados entraram em contato com o radialista Manoel Alves, para relatar que tiveram suas propriedades invadidas por meliantes que agem na calada da noite para roubar seus animais.

“Está de mais, eles estão roubando nossos ovelhas, cabras, bode, estão levando até as galinhas. Não é de hoje que esses roubos vem acontecendo, já prestamos várias queixas na delegacia, mas até agora ninguém foi preso. Já ouvimos dizer que existe um casal que anda em carro, de povoado em povoado, roubando os animais”, contou um morador do povoado Campos Novos.

Dona Maria do povoado Açude, conta que seu filho teve sua propriedade invadida era por volta do meia dia, assim que saiu de casa. “Meu filho toma de conta de uns bicho lá no sítio dele, foi só o tempo dele sair pra pegar água lá na barragem, na volta eles tinha carregado os bode, eram uns 5”, relatou  a moradora.

A Polícia Civil já tem conhecimento do caso.

Deixe seu comentário