Vereador Eriks de João Ferreira concede entrevista para a Sertão TV de Jeremoabo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem3

Nesta sexta-feira (04), a Sertão TV de Jeremoabo, esteve recebendo como entrevistado o vereador do Partido Progressista (PP), Eriks de João Ferreira, que na oportunidade esteve falando sobre as ações do seu primeiro mandato como parlamentar, bem como um breve panorama da Câmara de Vereadores,  e uma avaliação da conjuntura política entres os poderes Executivo e  Legislativo, em uma live apresentada pelo comunicador Manoel Alves.

Já de início o vereador fez um levantamento dos requerimentos e projetos apresentados na Câmara, que na sua maioria já foram atendidos pelo prefeito Deri do Paloma. “ Hoje posso dizer que me sinto muito honrado em poder contribuir com o meu trabalho no intuito de buscar soluções e  melhorias para nossa cidade, para que tenhamos uma melhor qualidade de vida. Sabemos da real necessidade daqueles mais carentes, que por não terem nem uma renda, um trabalho, infelizmente são os que mais necessitam do apoio de prefeitura e na sua grande maioria recorrem ao assistencialismo. Neste primeiros meses estive atento as demandas  da população, sempre ouvindo as pessoas e desta forma estivemos elaborando projetos e requerimentos junto ao Executivo, para que possamos desenvolver ações de melhorias e crescimento de nossa Jeremoabo ”, disse  Eriks.

O parlamentar  fez um breve comentário da postura dos vereadores de oposição, que segundo Eriks, esta bancada está voltada para uma política do quanto pior, melhor. “A oposição de Jeremoabo, critica apenas por criticar, eles não querem saber se o gestor da cidade está desenvolvendo um bom trabalho ou não, eles querem mostrar apenas o lado negativo e não são capazes de reconhecer uma simples ação que possa beneficiar a nossa população”, falou o vereador.

Veja no vídeo

 Em um outro ponto importante da entrevista, Eriks também fez uma análise da atuação no enfrentamento ao Covid-19 por parte da prefeitura de Jeremoabo, por meio da Secretaria de Saúde e também pontuou algumas obras e outras ações da gestão do prefeito Deri do Paloma.

Veja no vídeo

 

 

 

Deixe seu comentário