Vereador Keko do Benone solicita ao Prefeito Luiz de Deus sistema de macrodrenagem para atender os bairros Siriema I, II e III

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

O Vereador Keko do Benone, nesta segunda-feira (31) de maio, teve o requerimento de solicitação de uma obra de sistema de macrodrenagem para atender os Bairros Siriema I, II e III aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

O requerimento, foi protocolado em caráter de urgência e tem o objetivo de atender uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade, e será realizado nos mesmos moldes da obra realizada no Bairro Caminho dos Lagos, e tem o objetivo de colocar um fim nos transtornos e alagamentos, que causam danos materiais aos moradores incalculáveis no período de chuva.

A obra será a realização de um sonho para os moradores daquela localidade, tendo em vista que os mesmos sofrem a anos com problemas relacionados a chuva. O Vereador Keko do Benone, estará nos próximos dias realizando uma visita técnica ao bairro, para ter ciência da situação local e consequentemente reiterar a solicitação e deixar claro a urgência da realização da obra para o Prefeito Municipal Luiz Barbosa de Deus.

Assessoria Parlamentar.

Deixe seu comentário