Clecinho Inovare: “Enquanto Renan Filho abraça Delmiro Gouveia, Rui vira as costas para Paulo Afonso”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20210529_155534

PAULO AFONSO (BA) – Nesses próximos dias, Renan Filho entregará o Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, dando assistência a todo o alto sertão alagoano. Inclusive com leitos Covid. Com 150 leitos Covid, além de 30 leitos de UTI Geral.

Para o empresário Clecinho Inovare, do outro lado do rio, o tratamento é diferente, “o governador Rui Costa como sempre não está nem aí para saúde pública do Sertão, deixando a prefeitura de Paulo Afonso carregar o fardo em atender sozinha toda a 10° Região, além de muitos outros municípios circunvizinhos.”

Clecinho também criticou recente declaração do secretário Estadual de Saúde Fábio Villas Boas, “para o secretário de Rui, a alta complexidade de Juazeiro e Salvador pode atender cidades que estão a mais de 400 km de distância. O prefeito Luiz de Deus para não vê a agonia do povo, vem bancando o Hospital Nair Alves de Souza, causando um total descontrole nas contas públicas do município.”, disse.

“Era esperada uma atitude do governador, mas o mesmo se acostumou a deixar Paulo Afonso sempre sozinho nesse pleito. Porém o que vemos é um verdadeiro faz de conta por parte do Governo do Estado, de que não vê nada, não sabe nada, e no final ainda não paga nada! O empurra-empurra só livrou a Chesf de custear o hospital, numa jogada de mestre, que antecipou menos do que se gastava em 1 ano fazendo um depósito judicial, e tirou do seu colo o gasto de quase 55 milhões por ano.”, continuou.

E concluiu: “Ao meu ver, Rui nega saúde pública ao povo do Sertão, deixando muito peso para a prefeitura de Paulo Afonso, que sacrificando ações e serviços, vem custeando o Hospital Nair Alves de Souza, uma UPA Covid e uma UTI Covid. E o Estado o que fez?

Deixe seu comentário