Guarda Civil Municipal de Jeremoabo inaugura canal de atendimento telefônico ao cidadão – Número 153 já está disponível

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6bf46888-b884-4b4e-b38e-5092064a1b29

A Guarda Civil Municipal de Jeremoabo informa aos cidadãos jeremoabenses que acaba de inaugurar um canal telefônico de atendimento pelo número 153, com funcionamento 24 horas, todos os dias, inclusive aos fins de semana e feriados. A medida é prevista na Lei 13.022/2014, que dispõe sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais.

O novo número de emergência 153 oferecerá acesso fácil e rápido do cidadão à GCM na solicitação de depredação do patrimônio público, vandalismo e de fiscalização de posturas, além de denúncias sobre perturbação do sossego, poluição sonora e presença de ambulantes em locais irregulares.

– Agradecemos o empenho do secretário de adm, Tista Andrade e do prefeito Deri, por promover essa ação que agora terá mais uma ferramenta de denúncia, trazendo mais segurança aos jeremoabenses. O objetivo desse canal é agilizar a comunicação da população com a Guarda Civil Municipal, fazendo com que o trabalho dos próprios agentes se torne mais consistente em todos os bairros de Jeremoabo, inclusive nos povoados. Teremos equipes de plantão prontas para atender os moradores, inclusive com apoio da Polícia Militar e outras forças de segurança pública quando necessário – explica Adilson de Melo , Comandante da Guarda Civil Municipal de Jeremoabo.

O número 153 é gratuito e a ligação pode ser feita de telefones públicos, fixos ou celulares.

GCM Jeremoabo

Deixe seu comentário