Homem é assassinado a tiros no Bairro são José em Jeremoabo BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
cb87691f-be5b-44a6-b4c0-c14169faa9c6

Novo assassinato hoje (19) em Jeremoabo BA por volta de 19 horas, volta a intranquilizar a população.

Foi assassinado a tiros o sr. Jackson Américo Rodrigues Campos, 53 anos, conhecido como Jaquinho de Edmundo Campos de Canudos BA. O crime ocorreu no Bairro São José, mas segundo informações ele residia no Bairro Santo Antonio (Espaduada de Cima).

Segundo comentários extraoficiais, Jaquinho estava numa residência que sempre visitava, em companhia de outras pessoas, quando um homem chegou atirando, terminando atingindo-o e mais outro jovem, cujo nome não foi revelado.

Jaquinho ainda tentou se proteger e atingido por cinco disparos terminou falecendo na hora sob o sofá da sala da residência onde se encontrava.

Há uma versão circulando de que não seria o alvo, mas o outro que escapou sendo apenas baleado, embora as circunstâncias como foi atingido, pela quantidade de tiros praticamente à queima-roupa, deixa dúvidas nesta versão.

Segundo moradores do Bairro onde morava com uma mulher do bairro e sua sogra, ele vivia entre o Bairro e Canudos e era uma pessoa aparentemente tranquilo e considerado gente boa.

A Polícia já está investigando.

Fonte Jeremoabo.com

Deixe seu comentário