Jeremoabo : SEMADE solicita o Empretec, com o objetivo de formação de empreendedores

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem2

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SEMADE), juntamente com a Casa do Empreendedor, estiveram no último sábado (15/05), em reunião com o Sr. Cláudio Vieira, Gerente do Sebrae em Euclides da Cunha, e com o Sr. Renato Lisboa, Gerente regional adjunto do Sebrae em Feira de Santana. Na oportunidade, solicitando o Empretec, um Programa de reconhecimento mundial, cujo principal objetivo é a formação de empreendedores, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e que hoje já é promovido em 40 países, inclusive no Brasil, uma exclusividade do Sebrae.

O participante aprende mais do que técnicas de empreender. Identifica o seu perfil, trabalha as suas habilidades e competências, desenvolve suas capacidades e passa por um processo produtivo de 6 dias, com inúmeros desafios para despertar a sua identidade empreendedora.

São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

A Secretaria compreende que empreender é antes de tudo acreditar no seu potencial. Ser um Empreteco é dar o primeiro passo para uma jornada de sucesso e encontrar o espírito empreendedor que está dentro de você.

Com Informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário