João Batista: “Eu gravei o vídeo destinado para o grupo que eu administro e não para a população de Paulo Afonso”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20210511_165928

Logo cedo o nossa redação publicou uma matéria, sobre o vídeo gravado e repercutido de forma negativa, do popular João Batista, após o mesmo  se expressar com a seguinte frase:  “E os babacas de Paulo Afonso, estão tudo se fodendo, monte de carniça”, disse.

Reveja o vídeo.

 

E lá vai ele outra vez se envolver em mais polêmica. Desta feita, João Batista, foi na delegacia de polícia de Paulo Afonso-BA, para entrar com uma representação contra o nosso site.

O popular argumentou que teria publicado o vídeo no seu grupo de WhatsApp no qual ele administra, e que a frase dita, seria para os membros do grupo e não para ofender a população de Paulo Afonso.

 

Nota do site

“Caro amigo e internauta João Batista, tem gente que aparenta não gostar do senhor e por isso deve ter disseminado o material para denegrir sua imagem. A internet é uma arma poderosa que tem um alcance sem limites, com um poder absurdo, que pode gerar graves consequências quando mal utilizada. O nosso site sempre esteve aberto para lhe ouvir, da mesma forma quando você soube procurar a rádio para alto se promover. Não temos nada contra sua pessoa, desejamos que realmente esteja com a verdade, amamos nossa cidade e jamais iremos aceitar que profiram palavras de ódio e ofensa com a nossa sociedade”. Forte abraço!!!!

Deixe seu comentário