Jeremoabo: O desserviço do Blog do Dedé Montalvão; Ele Calado é um poeta

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Ilhéus em 18.03.2008 017

Por Manoel Alves

Caro amigo leitor e internauta do site Manoel Alves, nos dias atuais é notório a decadência do amido advogado, travestido de jornalista, Dedé Montalvão, bem como sua ineficiência no jornalismo como imprensa. Em sua cidade Jeremoabo, atualmente não vem sendo democrático e imparcial com aquilo que escreve, causando um verdadeiro desserviço para os poucos leitores de sua página limitada. Está  na hora de se reinventar e se reencontrar.

Quando assunto é a Prefeitura de Jeremoabo, o blogueiro que é municiado pelo grupo de oposição da cidade, derrotado duas vezes consecutivas pelo atual prefeito Deri do Paloma, Dedé não perde tempo pra jogar sujo e publicar informações distorcidas nas  entre linhas de seu blog arcaico.

Em sua última de poucas publicações, o blogueiro perdeu a oportunidade de ficar calado, quando foi infeliz em falar do contrato do site www.manoelalves.com.br com a Prefeitura Municipal de Jeremoabo. Mal informado como sempre, Dedé Montalvão aparenta desconhecer as leis de licitação vigentes no Brasil, mal sabe ele que o site citado, é uma empresa com o seu CNPJ ativo e está apto a participar de qualquer licitação.

Está mais do que na hora do Blog do Dedé Montalvão, se acorda para o tempo, se reciclar, pois os dias e horas se passam rápido de mais, não conseguiu se reinventar e acabou  ficando no abismo do descrédito.

 

Deixe seu comentário