Audiência Pública HNAS: Vereador Keko do Benone destaca “Se precisar vou a Brasília para salvar o Hospital Nair Alves de Souza”.

Postado por:

Facebook
WhatsApp
d6f0deef-88ac-41c2-af99-88a218afd331

Nesta quinta-feira (29), o Vereador Keko do Benone participou de audiência pública para buscar soluções viáveis para o Hospital Nair Alves de Souza.

Entre as medidas, o Vereador Keko do Benone, destacou a necessidade de implantar um financiamento tripartite com a destinação de recursos através da União e do Governo Estadual e a aplicação desses recursos pelo Município de Paulo Afonso.
Keko também, requereu a convocação de Prefeitos da Região, no qual a população utiliza os serviços prestados pelo Hospital Nair Alves de Souza, para que juntos possam colaborar com a manutenção do mesmo e discutir ações efetivas.

Por fim, o Vereador se colocou à disposição para buscar apoio do Governo Federal através do Ministério da Saúde e do Governo do Estado através do Secretário de Saúde Fábio Vilas Boas, e pediu o apoio da bancada de situação, reafirmando seu compromisso com a população de Paulo Afonso Bahia.

Assessoria Parlamentar

Deixe seu comentário