REPORTAGEM: Vereador Gilmário Marinho destaca suas ações no Legislativo de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
101d9548-267f-47b4-a7c4-a37e170e093e

Em entrevista ao site Manoel Alves, o vereador Gilmário Soares Silva (Gilmário Marinho) do PODEMOS, esteve fazendo um balanço de suas ações no Legislativo de Paulo Afonso, há pouco mais de três meses como vereador no município.

O parlamentar é um dos integrantes da bancada de oposição na Câmara, e disse que tem feito sua parte, cobrando as melhorias em saúde, esporte, infraestrutura e melhor qualidade de vida, não só para o Bairro Tancredo Neves, onde mora atualmente, bem como nas comunidades rurais, no qual obteve uma boa votação nas eleições. “Hoje nós temos mais de 200 requerimentos, que foram aprovados por esta casa por unanimidade, um destes projetos foi à criação de transporte coletivo, passando pelas comunidades do Cacique, Malhada Grande, Mandú, até chegando ao povoado Xingozinho. Já conversamos com o prefeito, para que faça a exploração desta linhas e possa atender as demandas destes povoados”, destacou o vereador.

Nesta entrevista, Gilmário Marinho também falou de sua visita junto com a bancada de oposição, a Policlínica Regional de Paulo Afonso, ao Hospital Nair Alves de Souza, e os PSFs nos bairros e comunidades rurais. “A gente foi eleito vereador pra isso, para realmente fiscalizar e buscar o que for melhor pra Paulo Afonso”, disse o parlamentar.

Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo, e confira as ações do vereador Gilmário  Marinho

Deixe seu comentário