Val Oliveira garante que não houve agressões, mas sim uma discussão entre vereadores da base no gabinete do prefeito

Postado por:

Facebook
WhatsApp
172305624_3809805875804054_2744590983936206453_n

Em entrevista a RBN FM de Paulo Afonso, na manhã desta sexta-feira (16), durante o Jornal Primeira Hora, o secretário Extraordinário de Articulação Governamental da prefeitura, Dernival Oliveira ( Val), falou sobre o que realmente teria acontecido na reunião desta quinta (15), no do gabinete do prefeito Luiz de Deus, com os vereadores da base governista.

Neste contesto de verdades e inverdades ditas pela “imprensa” local, de acordo com o que foi dito por Val, em momento algum houve agressão entre os vereadores, mas sim uma discussão de ânimos alterados entre os parlamentares  da base do prefeito, que pode acontecer como em qualquer outra reunião.

“Isso é muito agravante o que estão dizendo por aí, que houve briga dentro do gabinete do prefeito, eu estava na reunião e, não houve agressão, briga, vereador sair no tapa com outro, ou coisa do tipo, não teve nada disso. Podem ligar para o vice-prefeito Marcondes Francisco, liguem para  o vereador Bero do Jardim Aeroporto , que eles vão confirmar o que eu estou dizendo”, explicou Val.

Discussão entre Bero e Marcondes Francisco

“ Se tratando do foco da discussão entre Bero e Marcondes Francisco, foi em um determinado momento em que o procurador de município Dr. Igor Montalvão, estava explicando aos demais vereadores   o que diz a Constituição Federal,  referente ao Projeto de Lei nº 5/2021 que obriga a prefeitura de Paulo Afonso a ter total transparência no processo de vacinação contra a Covid-19,l de autoria da vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade). Foi aí que o vereador Bero disse que já tinha votado e que não iria voltar atrás. O vice-prefeito Marcondes Francisco dos Santos, teria pedido que entes do vereador votar, que se reunisse com a bancada e lesse o que manda a constituição . Foi aí  que houve sim uma alteração de voz por parte dos dois, mas em nem um momento, nem vice-prefeito e nem vereador, agrediu um ao outro”, relatou Val.

Com Informações da RBN FM 

 

 

 

 

Deixe seu comentário