Reportagem: Morador do povoado Riacho disse ter visto de perto o lobisomem, “eu vi aquele bicho feio correndo no mato”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

O assunto mais falado da semana em Paulo Afonso foi aparição de um suposto lobisomem no povoado Riacho, que segundo as histórias dos mais velhos, é uma mistura de homem com lobo,  e que nos dias atuais, ainda há quem diga que já viu de perto o suposto monstro.

O repórter Tiago Santos das Rádios Delmiro FM, esteve conversando com o popular Sandoval, morador da comunidade local e que garantiu ter visto o bicho de perto.

“Ele foi visto lá perto da casa de uma vizinha minha, foi uns três dias atrás, perto de uma plantação de palma. Aquele vulto preto parecido com o demônio, aquilo não é coisa deste mundo não é um bicho feio e grande, quase dois metros de altura. O povo todo correu atrás dele de foice, facão, pra pegar o danado, mas o bicho se invutou e saiu correndo pra dentro do mato”, disse Sandoval.

De acordo com o popular, o suposto lobisomem também causou vários transtornos, quebrando objetos no terreno de sua vizinha.

“O bicho quebrou um tanquinho com as unhas ou com as garras, sei lá que danado é, mas ficou as marcas que o bicho deixou por onde passou”, disse

Na internet circulou um vídeo em que a população corre atrás do monstro,  mas ninguém ouviu falar se pagaram ou não.

O bom das histórias é que ninguém pega o disgramado do bicho, sorte dele.

Com Informações de Thiago Santos das Rádios Delmiro FM

Deixe seu comentário