Polícia Militar recupera celulares tomados de assalto em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
4102c83e-f250-4316-9cb9-47453048e689

Uma guarnição do pelotão motociclistico da 1° Cia foi acionada, na noite desta terça-feira (06) para averiguar uma situação de roubo na Rua Porto Alegre, Bairro Chesf em Paulo Afonso. Os policiais mantiveram contato com uma das vítimas, que informou que dois homens, em uma moto de cor escura, estavam armados e tinham roubado seus celulares, 01 (um) iPhone  e 01 (um) moto G.

A PM também foi  informada que na Rua João Goulart e na Rua Santa Rita de Cassia, ambas no Bairro Perpetuo Socorro, tinha ocorrido roubo de celulares cometidos por dois indivíduos numa moto com as mesmas características . As guarnições deslocaram até as ruas citadas e entraram em contato com as vítimas que informaram que tiveram seus celulares roubados por dois homens em uma moto e que o garupa estava armado com um revólver de cor prata e que após o roubo deflagraram um disparo de arma de fogo em via pública.

A localização de um dos celulares indicou o Bairro Prainha. Então, as guarnições deslocaram-se até o ponto de localização e lá o proprietário da casa autorizou a entrada na residência e relatou que o celular estava embaixo do sofá, ao consultar o IMEI do celular do acusado que também estava na residência, foi constatado que havia uma restrição de furto/roubo. Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos e uma motocicleta que estava na residência que é suspeita de ter sido utilizada nos roubos ocorridos no centro da cidade.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os acusados como os autores do roubo, bem como a motocicleta como sendo a utilizada por eles.  Na Delegacia de Polícia, foi tipificado como flagrante de roubo e receptação.

Deixe seu comentário