Paulo Afonso: Donos de academias pressionam vereadores a aprovarem PL pela essencialidade do serviço

Postado por:

Facebook
WhatsApp
d3a3ee84-88fa-492c-8d9d-8c1b1d9d493e

Esperançosos e confiando no poder “independente” da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, os donos de academias aguardam ansiosamente a aprovação da PL (Projeto de Lei), que torna os serviços como essencial no município.

O que acontece na realidade, é que boa parte dos vereadores, não demonstram sensibilidade para ser favorável ao apelo deste setor, sendo um dos mais prejudicados com as alterações por meio de decretos do Estado.

A matéria que estava previsto pra entrar em pauta na sessão desta quarta-feira (07), poderá ser adiado para os próximos dias, como informou o empresário Daniel.

“Estávamos aqui no aguardo do prazo final para o prefeito sancionar ou vetar o projeto, por meio de manobra em conformidade com a maioria dos parlamentares, adiaram este decreto mais pra frente. Agora vamos partir para uma atitude mais enérgica, o setor não está aguentando mais , eles não tem diálogo com  a gente, eles se quer abrem espaço pra conversar  e eu não vejo boa vontade da Câmara em nos ajudar neste momento tão difícil que estamos enfrentando”.

Reportagem de Tiago Santos

 

Deixe seu comentário