Pelopes cumpre mandado de prisão contra suspeito da morte de empresário de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
pelopes-cumpre-mandado-de-prisao-contra-suspeito-da-morte-de-empresario-de-paulo-afonso-5884d14b4a24275e2c2b435fd1bca6a1

Na tarde desta terça-feira (30), militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) de Delmiro Gouveia cumpriram um mandado prisão contra um homem suspeito de participar da morte do empresário Maicon David, 27, assassinado no dia 5 de fevereiro deste ano, em Paulo Afonso/BA. O homem, cujo o nome não foi divulgado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem na delegacia, a motocicleta utilizada pelos criminosos no dia do assassinato do empresário estar no nome do suspeito, que nega a sua participação no crime. Ainda de cordo com informações da polícia, na delegacia o homem disse negociar com a venda de carros e motos e que, por isso, a motocicleta estaria em seu nome, devido ele não ter realizado a transferência da motocicleta ao negociar a mesma com outra pessoa.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o mandado de prisão contra o suspeito foi emitido pela Justiça de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, cidade onde ocorreu o crime e para onde homem será encaminhado para que seja dado os prosseguimentos cabíveis ao caso. A polícia não revelou o local exato, onde o suspeito foi preso na cidade de Delmiro Gouveia.

O empresário Maicon David era proprietário da loja de celular MD Cell Acessórios e Manutenção, localizada na Rua Padre Lourenço, no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso e foi assassinado na hora em que estava na mesa de um bar localizado na Rua Tucuruí, no Bairro Tancredo Neves 1, também em Paulo Afonso. O crime foi gravado por uma câmera de segurança eletrônica instalada nas proximidades onde ocorreu o fato.

Nas imagens, é possível ver quando dois homens em uma motocicleta chegam até o local e o garupa desce da moto com uma arma em punho e atira pelas costas na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no lugar. Após o crime, a dupla fugiu sentido a cidade de Delmiro Gouveia e ainda foi perseguida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), até abandonar a moto e entrar em uma área de mata.

Com a motocicleta utilizada no crime em mãos, a Justiça chegou até o nome e o endereço do suspeito, que terá que se explicar a Justiça e provar a sua incência no caso.

Por Marcos Maciel I editora Guia Mais

Deixe seu comentário