Bairro João Paulo II em Jeremoabo é contemplado com a cobertura do canal de água pluvial

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

A Prefeitura Municipal de Jeremoabo, já deu início à obra da cobertura do canal de água pluvial, do Bairro João Paulo II. O projeto faz parte de um convênio entre o município e a Embasa e custará aos cofres públicos da Prefeitura, um total de R$ 815, 319. 39 ( oito centos e  quinze mil, trezentos e dezenove reais e trinta e nove centavos).

Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito Deri do Paloma (PP), esteve fazendo uma visita técnica ao local, juntamente com o secretário de Administração e Obras Tista Andrade; o secretário de Infraestrutura Neto de Zé Crispim, além dos vereadores do governo, para acompanhar o andamento da obra.

O site Manoel Alves, esteve entrevistando o prefeito, juntamente com o secretário “Tistinha” e também com o vice-prefeito, Fábio da Farmácia.

Para Deri, a obra faz parte de uma das suas propostas de campanha, visando oferecer a comunidade local, mais infraestrura e comodidade.

O secretário Tista Andrade, falou da cobertura do canal de água pluvial, que por sua vez, atende um pedido antigo da comunidade local, que há muitos anos vem sofrendo com diversos problemas saúde, devido ao mau cheiro do esgoto, além de outros transtornos.

 

Já o vice-prefeito Fábio da Farmácia, destacou que a gestão vem trabalhando e executando diversas obras, já neste início de governo.

 

Deixe seu comentário