Locais de maior fluxo passam por desinfecção neste sábado (27) em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_DESINFECÇÃO 01

Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção da covid-19, a Secretária de Saúde, por meio da equipe de desinfecção, executa neste sábado (27), os serviços de sanitização e desinfecção. A ação engloba os principais espaços da cidade, com maior circulação de pessoas, e será realizada em cerca de 50 ruas na ilha e no BTN, das 18h às 0h.

“Esse é mais uma medida adotada no enfrentamento a covid-19. As equipes vão percorrer as principais ruas da cidade, garantindo a desinfecção e mais segurança para as pessoas. Reforço que mesmo com a ação a população deve continuar mantendo os cuidados de higiene, como usar álcool em gel, máscara sempre que for sair de casa e manter o distanciamento social. Estamos enfrentando uma grande batalha e precisamos da colaboração de todos”, destaca o secretário interino de Saúde, Adonel Junior.

Desde o início da pandemia, a gestão municipal não tem medido esforços para combater a proliferação do vírus no município. Em 2020, várias ações foram realizadas, entre elas a desinfecção de ruas em diversos bairros, área comercial, estabelecimentos, prédios públicos e dos carros nas barreiras sanitárias.

“De inicio a ação será realizada nos pontos mais movimentados da cidade, como nas ruas dos comércios, nas praças e nas proximidades dos hospitais, tanto nas principais ruas do Centro como nas do BTN I, II e III. Além da sanitização nas ruas, será feita a desinfecção na calçada e portas dos comércios”, explica o coordenador, Amauri Henrique.

Com Informações da ASCOM

Deixe seu comentário