Sem eventos, cantor da Limão com Mel anuncia demissão de todos os funcionários

Postado por:

Facebook
WhatsApp
1269857546

O cantor de forró Batista Lima, de 44 anos, anunciou a demissão de todos os seus funcionários. Por meio de vídeo publicado na terça-feira, 23, o artista explicou suas decisões. O forrozeiro é mais um nome da música atingindo pelos efeitos da Covid-19.

“Depois de tanta luta, depois de tanta batalha, Deus sabe o quanto lutei para que isso não acontecesse, mas infelizmente hoje tive que demitir os membros, ou seja, todos os meus funcionários. Com muito dor no coração que venho aqui”

Batista Lima publicou no vídeo imagens das carteiras de trabalho e contratos dos funcionários.“Deus está no comando. Deus está no controle de tudo. Quero agradecer a compreensão de todos os meus funcionários. Lembrando, como eu disse a eles, nós vamos nos encontrar lá na frente”.

Anualmente, o cantor realizava de 20 a 25 shows durante os meses de junho e julho — período com comemorações juninas. A ausência de eventos no São João enfraqueceu ainda mais diversas bandas do gênero nordestino.

Em dezembro de 2020, o cantor Batista Lima foi diagnosticado com Covid-19. Ele e a esposa — também com exame positivo da doença — realizaram tratamento em Salgueiro (PE) e se recuperaram.

 

Deixe seu comentário