Vice-governador João Leão parabeniza iniciativa do Vereador Keko do Benone na busca por vacinas para Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
9f9175c7-62d5-4a8d-9073-99650ec898fc

O vice-governador João Leão, designou seu chefe de gabinete o Senhor Luiz Guge, para parabenizar a iniciativa do Vereador Keko do Benone do Município de Paulo Afonso pela iniciativa de buscar a parceria com o Governo Estadual para viabilizar mais vacinas para Paulo Afonso, e consequentemente acelerar o processo de vacinação para a população de Paulo Afonso, e também para os profissionais considerados essenciais Policiais Militares e Civis, Servidores de Unidade Prisionais, Professores da rede de educação entre outros. O Vereador Keko, sentiu-se realizado e pronto para buscar mais parcerias com o Governo do Estado da Bahia, para buscar melhora da qualidade de vida para a população de Paulo Afonso Bahia, principalmente dos bairros mais carentes.
Acompanhe a integra do ofício recebido, hoje terça-feira 23 de março de 2021:
A sua Excelência
Uelington da Silva – Keko do Benone
Vereador do Município de Paulo Afonso Bahia

Prezado Senhor,

Cumprimentando-o, de ordem do Exmo. Sr. Secretário João Leão, em atenção à solicitação formulada por V.Exa com vistas à “destinação de mais vacinas oriundas ao combate a covid-19 ao Município de Paulo Afonso Bahia”, informamos que esta Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), no âmbito de sua competência, em conformidade com as orientações emanadas pelo Chefe do Poder Executivo do Estado da Bahia, Governador Rui Costa, vem atuando e desenvolvendo seus trabalhos de forma articulada e buscando mitigar os impactos gerados na economia e na vida dos cidadãos, principalmente, durante esse período de pandemia, notadamente agravada pela segunda onda do COVID-19.

Reconhecemos a preocupação, sensibilidade e comprometimento de V.Exa, para com o momento que ora enfrentamos, pelo que manifestamos nossos sinceros e cordiais cumprimentos com esta iniciativa.

Atenciosamente,

Luiz Gugé Fernandes
Chefe de Gabinete
Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE)
(71) 3115-7820

Deixe seu comentário