Idoso desaparecido em povoado de Santa Brígida-BA é encontrado sem vida por caçador

Postado por:

Facebook
WhatsApp
f8d995dd-c85b-4856-9446-3bab8ccd8a00-461x445

Encontrado em um local de difícil acesso , o senhor Antônio desaparecido desde o dia (9) na localidade do povoado Caraibeira II (gato vermelho, foi encontrado em um local de vegetação fechada por caçador . Com ajuda de cães, o caçador sentiu mal cheiro e, ao verificar , se deparou com o corpo que encontrava-se em decomposição.

Não se sabe ao certo, quantos dias teria do óbito e qual foi o motivo da causa, onde ,essa respostas será revelada com a perícia do IML (Instituto Médico Legal), o corpo foi removido do local para autópsia no município de Paulo Afonso, buscando as cabíveis resposta da causa da morte. A família que esperava boas notícias ,contou com a ajuda de amigos , espalhando a foto por redes sociais e buscando informações na localidade.

Não há data para a realização do velório, devido o corpo passar por perícia no IML (Instituto Médico Legal) já que ,o atendimento de médico legista é a partir desta quinta-feira em Paulo Afonso. Triste desfecho, onde , amigos se solidarizam com a perda do senhor Antônio irmão, que , encontrava-se em uma idade de 80 anos.

Redação:  Jonhnatas Ramos da Radio Cidade FM

Deixe seu comentário