Paulo Afonso: Bancada de oposição visita Policlínica para informações sobre atendimento e serviços ofertados na pandemia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
pp

PAULO AFONSO – Os vereadores Gilmário Marinho (Podemos), Bero do Jardim Bahia (PSB) e a líder da bancada de oposição, Evinha Oliveira (Solidariedade), fizeram uma visita, na manhã desta terça (16), ao diretor da Policlínica Regional de Paulo Afonso, Éder Santos, e o diretor médico, Fábio Onias, para saberem como anda o atendimento à população.

Esta unidade atende a nove municípios ofertando serviços únicos, como o pé diabético, além de exames e o tratamento de doenças que não podem esperar.

De acordo com os vereadores, há alinhamento entre os gestores municipais e o atendimento para exames não foi suspenso, em razão da pandemia, porém, falta especialistas; há agendamento de vagas que depois os municípios não enviam o paciente, e deficiência no transporte para a área rural – no caso específico de Paulo Afonso.

A direção da Policlínica adiantou aos parlamentares que está em curso um edital para a contratação de mais especialistas.

Da Assessoria Parlamentar, Vereadora Evinha Oliveira

Informe Publicitário

 

Deixe seu comentário