Representante da Funerária Santa Terezinha diz que funcionários envolvidos no descaso em velório, foram demitidos

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

A reportagem da RBN FM esteve conversando, na manhã desta quarta-feira (24), durante o Jornal Primeira Hora, com Marcelo, gerente regional do Plano Funerário Santa Terezinha, que falou sobre o episódio que causou revolta em uma família da cidade de Santa Brígida, após descaso e péssima qualidade na prestação de serviço por parte dos funcionários da empresa, no velório da Senhora Esmeraldina Leandro dos Santos, de 76 anos, do povoado Caraibeiras III, área rural de Santa Brígida.

O representante afirmou que os funcionários que estavam de serviço na sexta-feira (20), dia em que o corpo de Esmeraldina iria ser  sepultado, na cidade de Canindé do São Francisco, já foram demitidos da empresa, por justa causa.

Na oportunidade, o gerente regional do Plano Funerário Santa Terezinha, aproveitou o espaço pra se solidarizar com a família, mediante aos transtornos causados por parte dos ex-funcionários.

“O Plano Santa Terezinha não admite este tipo de falha, mas infelizmente ocorreu, e isso é uma coisa que não pode acontecer com nem uma família, com nem uma pessoa do nosso plano, e estas pessoas que causaram toda esta turbulência, foram afastados, principalmente, esta mulher que estava bebendo no carro, os outros três funcionários também foram suspensos e pode vim perder o emprego a qualquer momento. Isso é um erro inadmissível e não queremos que aconteça com nem uma família”, disse Marcelo.

Com Informações da RBN FM 

Deixe seu comentário