Saf emite nota de repúdio, após descaso de funerária de Paulo Afonso, em velório de idosa de Santa Brígida

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20210222_215050

Nos últimos tempos, testemunhamos manifestações comportamentais graves da população quando se perde um ente querido, momento este do adeus, já que é a única oportunidade da família eternizar uma memória de amor, união, gratidão e paz, despedindo-se do ente querido com homenagens que façam sentido para família, entregando aquele que faleceu em excelente estado de conservação física, em urna funerária adequada e se possível em condições para velório aberto, algo que está restrito neste momento devido a pandemia de COVID-19.

A prestação de um serviço que não atenda aos requisitos mínimos que venham a promover o bem estar físico, moral e psicológico da família infelizmente mancha o nome e a reputação do mercado funerário que há anos se preocupa em construir uma imagem de excelência com qualidade, humanização e atitude de servir para todos a qual atende.

O SAF, já atendeu milhares de casos, onde a principal função desta empresa é acima de tudo o respeito, o cuidado, o bem estar físico, moral e psicológico da família, que deixa pra trás um ente querido e em virtude disso, todos ali que compõe a família SAF, ficaram indignados, ou melhor dizendo, estarrecidos ao tomar conhecimento a respeito de uma matéria publicada no Blog de Manoel Alves em 22/02/2021 às 11h02.

A denúncia ali constante diz respeito à família da Sra. Esmeraldina Leandro dos Santos, de 76 anos, que faleceu em Santa Brígida/BA, tendo infelizmente seu sepultamento sido um descaso, principalmente no que diz respeito ao atendimento e translado realizado em 19/02/2021, conforme narrou os familiares da mesma.

Assim, REPUDIAMOS todo e qualquer descaso para com o ente ali querido que acabou de falecer bem como com os familiares que aqui ficaram, principalmente pela forma que se deu, pois em mais de 25 anos de atuação nos Estados da Bahia e Pernambuco, presente em mais de 30 cidades e com atendimento a nível nacional, o SAF nunca viu tamanho absurdo para com um ente e sua família.

Para não deixarmos este acontecimento passar apenas como mais um triste fato dos descasos que vem acontecendo em nosso país, e aproveitando este momento, o SAF se coloca à disposição da família da Sra. Esmeraldina para ajuda-los em eventuais necessidades e acima de tudo, se solidariza com a dor e indignação de seus entes.

Por Assessoria

Deixe seu comentário