Família denuncia descaso de funerária de Paulo Afonso, em velório de idosa de Santa Brígida (Vídeos)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

Uma família da cidade de Santa Brígida denunciaram com vídeos e fotos polêmicas, o descaso de uma funerária que tem sede na cidade de Paulo Afonso, alegando a péssima qualidade no serviço deste plano de assistência funerária.

De acordo com informações de Rosa Santos,  um dos filhos da falecida Esmeraldina Leandro dos santo, de 76 anos,  passadas para o radialista Manoel Alves, durante o Jornal Primeira Hora, da RBN FM, desta segunda-feira (22), relatou que no dia do sepultamento de sua mãe, na sexta-feira (19), funcionários da funerária estariam trabalhando sob o efeito de bebida alcoólica.

“Uma irmã minha viu quando eles compraram umas caixinhas de cerveja em uma mercearia do povoado Barriga, área rural de Paulo Afonso. O velório aconteceu na quinta (19) no povoado Caraibeiras III, em Santa Brígida-BA,  e na sexta (20), por volta das 13h, seguimos destino a cidade de Canindé do São Francisco-SE, onde o corpo foi sepultado. Percebemos que o carro da funerária teria saído na frente e que estavam em alta velocidade, pedimos pra olhar o caixão de minha mãe e eles não deixaram. Chegando em Canindé, resolvemos abrir a tampa do caixão, foi quando nos deparamos com o caixão todo desconfigurado”, relatou Rosa.

A nossa página teve acesso aos vídeos que foram gravados, quando os familiares se deparam com o caixão totalmente desconfigurado.

Diante do descaso, a família  já está tomando as devidas providências para denunciar a funerária.

Iremos manter o anonimato do plano de assistência, já que até então, ainda não ouvimos a versão da empresa.

Veja as imagens   

 

Redação: Manoel Alves///Com Informações da RBN FM 

Deixe seu comentário