“Guará do Picolé” é agredido em sua residência e tem corpo queimado com água quente em Jeremoabo-BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
9ab27173-d434-421a-8866-3c69ba0f5815

O popular “Guará do Picolé”, de pré-nome Márcio, morador de AV Contorno, em Jeremoabo, foi vítima de agressões por um indivíduo já reconhecido pela polícia, na terça-feira (16).

De acordo com informações passadas para o repórter Reginaldo Alves da Jeremoabo FM, Guará contou que o agressor teria invadido sua casa, lhe agredido, além de ter jogado uma bacia com água quente em cima do mesmo.

A vítima das agressões esteve na manhã desta quinta-feira (18), na delegacia de polícia, registrando o Boletim de Ocorrência (BO). “Eu conheço ele há muito tempo, espero que essa seja a primeira briga e a última, pois eu não tenho nada contra ele”, disse Guará.

Guará do Picolé explicou que a motivação do crime está relacionada a um desentendimento com o seu vizinho, após uma briga entre o agressor e sua companheira. “Ele estava querendo matar a mulher dele, eu fui e protegi ela, acolhi aqui em casa, e depois deste ocorrido, eu achando que ele tinha deixada pra lá , mas ele veio arranjar confusão aqui comigo”,explicou.

Com Informações e Fotos  de Reginaldo Alves da  Jeremoabo FM

Deixe seu comentário