Paulo Afonso: População pode utilizar Ouvidoria Municipal para fazer reclamações, elogios e questionamentos

Postado por:

Facebook
WhatsApp
PAULO AFONSO

A qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura de Paulo Afonso se aperfeiçoa com a atuação da Ouvidoria Municipal, uma vez que ela auxilia na identificação de pontos a serem aprimorados e contribui para a melhoria dos procedimentos e dos processos administrativos.

Por meio do órgão a população pode fazer reclamações, elogios e questionamentos, que são direcionados à secretaria pertencente e assim buscar a solução para cada caso.

De acordo com o ouvidor geral, Bernardo Nogueira, a ouvidoria é um elo entre o gabinete do prefeito e as demais secretarias. “Por meio desse recurso, a administração recebe as manifestações sobre os serviços municipais, podendo analisar e orientar os setores, visando a melhoria da prestação dos serviços públicos”, explica.

Para entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, o cidadão pode comparecer à sede, localizada na Prefeitura, ou registrar sua manifestação na Ouvidoria Eletrônica, por meio do site institucional www.pauloafonso.ba.gov.br. A Ouvidoria Eletrônica funciona 24h e permite o registro de manifestação e acompanhamento do trâmite. Não é necessário realizar cadastro, manifestações anônimas são permitidas. Após o envio da mensagem um número de protocolo será gerado, permitindo o acompanhamento.

Além da Ouvidoria da Geral, a Secretaria de Saúde também possui um órgão próprio para que a população envie seus questionamentos. “A ouvidoria da Saúde tem dado um resultado muito positivo. As demandas são encaminhadas para o setor responsável para que sejam tomadas todas as providencias, o prazo é de até 20 dias, podendo ser solucionado bem antes do tempo máximo estipulado. Somos a voz do povo e precisamos que a população fale para que possamos melhorar nossa saúde, e é justamente através da ouvidoria que vamos obter melhoras”, enfatiza a ouvidora Lucinha Vianna.

Como entrar em contato com a Ouvidoria Geral da Prefeitura?

Telefone: (75) 3282-4451 e (75) 3281-3011

Email: www.pauloafonso.ba.gov.br/novo/ouvidoria/

Presencial: Sede da Prefeitura (Segunda à sexta, das 07h às 13h)

Com Informações da ASCOM

Deixe seu comentário