20º BPM de Paulo Afonso realiza entrega dos prêmios de PM padrão do ano de 2020

Postado por:

Facebook
WhatsApp
c554f683-a4d9-4058-8eee-50a0fc5435eb

Nesta quinta-feira (10), o Comando do 20º BPM reuniu toda a administração da unidade e seu corpo de oficiais para realizar a entrega do prêmio de PM padrão do ano de 2020, tendo como agraciados o Cap PM Alcântara, Coordenador de Operações e o Cb PM Sinfrônio, Comandante de Guarnição da CETO/6ª Cia.

A premiação tem como finalidade distinguir os policiais militares que, por méritos pessoais e profissionais, se sobressaiam no cumprimento do seu dever, conforme Portaria Nº 043-CG/2015, acontecendo, normalmente, durante as paradas mensais da unidade, não sendo possível nesse momento em virtude da pandemia.

O Ten Cel PM Cunha, comandante do 20º BPM, ratificou o compromisso dos diversos policiais militares que pertencem a esta unidade, mas pontuou que o profissionalismo e dedicação do Cap PM Alcântara e do Cb PM Sinfrônio fizeram com que ambos se destacassem, contribuindo sobremaneira com uma segurança pública de qualidade e compromissada a com o cidadão.

O Cb PM Sinfrônio agradeceu, em especial, aos seus colegas da guarnição a qual comanda, afirmando que aquela premiação, nele representada, significava, em realidade, a soma dos esforços empregados por todos eles.

Fonte 20º BPM

Deixe seu comentário