Polícia Civil de Paulo Afonso prende indivíduo suspeito na morte do empresário Maicon da MD Cell

Postado por:

Facebook
WhatsApp
collage

Foi deflagrada na manhã de hoje, dia 11 de fevereiro, operação da Polícia Civil para cumprimento de mandados de buscas e apreensões na cidade de Paulo Afonso e também na cidade de Delmiro Gouveia – AL. A operação é vinculada ao Homicídio que vitimou o empresário MAICON DEIVIDE, ocorrido na sexta-feira, dia 05, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram em um bar.

Foi preso um indivíduo que estava na posse de uma arma de fogo, revolver cal. 38, além de diversos aparelhos celulares que devem contribuir na investigação realizada. Foram realizados interrogatórios sobre o caso. No dia de ontem, uma moto que foi tomada de assalto pelos autores do homicídio, foi recuperada na Vila Nobre, apresentada pela Guarda Municipal de Paulo Afonso.

A operação foi realizada pela Delegacia Territorial de Paulo Afonso, com apoio do Setor de Investigação da 18ª COORPIN, além da Polícia Civil de Delmiro Gouveia – AL. Paulo Afonso estava há 75 dias sem ocorrência de Homicídios até esse caso, gerando então pronta resposta da Delegacia Territorial.

A Polícia Civil de Paulo Afonso conta com a contribuição da população, que pode ajudar por meio do Disque Denúncia no telefone (75) 99198-5594, além do 190 que também pode ser utilizado.
Fonte: DT de Paulo Afonso – BA.

Deixe seu comentário