Várias ruas do centro de Paulo Afonso passarão a ser mão única  

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20210209_213856

Outras mudanças são de algumas ruas e avenidas que são mão dupla e passarão a ser mão única, são elas: Rua A, B, C, D e E, situadas no antigo acampamento Chesf. As ruas Marechal Rondon e Floriano Peixoto também se tornarão mão única, juntamente com suas transversais, iniciando da Rua Cabo Antônio Luiz de Brito até a Travessa dos Navegantes.

As intervenções para mão única também acontecerão nas ruas Manoel Novaes e Castelo Branco e suas travessas, tendo início na Rua 31 de Março e finalizando na Avenida José Hemetério de Carvalho.

No eixo que forma a feira livre acontecerá diminuição dos canteiros centrais das Avenidas da Marçonaria e Jose Hemetério de Carvalho para construção de uma ciclovia.

No BTN também serão realizadas intervenções no trânsito nas imediações do Terminal Rodoviário Urbano, recém construído, visando melhorar o fluxo dos ônibus coletivos, entre outros veículos que circulam no local.

A Secretaria de Administração também estuda a elaboração de um projeto de lei para viabilizar os melhores horários de circulação de veículos responsáveis por carga e descarga dentro da ilha.

Com informações do GTRAN

Deixe seu comentário