Povoados Açude, Juá e Xingozinho são beneficiados com pavimentação em paralelepípedos em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue com um programa contínuo de pavimentação em paralelepípedos beneficiando neste momento moradores da área rural com obras nos povoados Açude, Juá e Xingozinho. Ruas e travessas destas localidades estão recebendo estas melhorias, transformando significativamente a qualidade de vida das comunidades. Os investimentos são na ordem de cerca de R$900 mil.

No povoado Açude, na Vila Verônica, são 800 metros quadrados de pavimentação; no Xingozinho entre ruas e travessas, 4.800 metros e na comunidade Juá as obras chegam a 6.400 metros. As equipes da Seinfra estão trabalhando a todo vapor para mudar o cenário dessas localidades.

Os serviços de pavimentação com meio fio e paralelepípedos recebem também limpeza com capinação e varrição em todas as áreas.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, destacou essas obras nas comunidade da zona rural. “Continuamos com os serviços de pavimentação em várias localidades do município, e neste momento contemplando os povoados Açude, Juá e Xingozinho. O prefeito Luiz de Deus tem um olhar especial para o homem do campo, sobretudo com obras que transformam o bem estar dos moradores. Além da valorização dos imóveis, estas pavimentações favorecem os acessos a estas comunidades”.

Com Informações da ASCOM

Deixe seu comentário