Caso Maicon Deivide: “A resposta vai ser dada em breve”, garantiu delegado Eduardo Henrique

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20200408_224818-onsk0v4e3wxl5aolspmx471xx3gqn2l66k62lr9te0

“Estamos empenhados neste caso, nossa equipe está trabalhando desde o dia do crime, estas foram às afirmações passadas pelo delegado Eduardo Henrique, da Polícia Civil de Paulo Afonso, ao site Manoel Alves, na manhã deste domingo (017), sobre o caso do jovem empresário Maion Deivide, assassinado friamente, na tarde da sexta-feira (05), no Bairro Tancredo Neves.

“Após a execução, o delegado também informou que os indivíduos fugiram tomando destino a cidade de Delmiro Gouveia, sendo perseguidos pela PRF. Estava havendo blitz da PRF, quando a moto passou os policiais se desconfiaram de algo, deram a ordem de parada, mas eles não param, foi feito a perseguição, mas os escultores abandonaram a moto que foi utilizada no crime em um determinado local. Não foi possível capturá-los, mas moto foi apreendida e  trazida aqui para a delegacia de polícia” disse Eduardo Henrique em entrevista ao PA Alerta.

O titular da Polícia Civil, também informou que os bandidos ainda em fuga, subtraíram de assalto outra moto, no povoado cascavel, área rural de Delmiro Gouveia-AL.

Veículo utilizado no dia crime
                                                         Veículo utilizado no dia crime

Deixe seu comentário