Prisco encontra dois quadriciclos dos Bombeiros em condomínio de ex-secretário e cobra Rui: ‘É dinheiro público’

Postado por:

Facebook
WhatsApp
251da68c-a539-4b38-8853-a55d85110381

O deputado estadual Marco Prisco (PSC) questionou, em um vídeo obtido por este Política Livre nesta terça-feira (26), o governador Rui Costa (PT) após localizar dois quadriciclos do Corpo de Bombeiros no Condomínio Quintas de Sauípe, em Mata de São João, onde, segundo ele, possui uma residência o ex-secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Teles Barbosa, afastado após ter se tornado um dos alvos da Operação Faroeste.

“Gostaria de saber do governador por que esses dois quadriciclos estão aqui há, pelo menos, dois meses”, disse o parlamentar no vídeo que distribuiu pelo WhatsApp. “Eu não disse que os quadriciclos estavam lá por causa do ex-secretário”, ponderou, em conversa com este Política Livre. “Apenas citei que lá mora o ex-secretário. Fiz o vídeo cobrando o governador”, reforçou.

Na sequência, Prisco garantiu que os veículos estão no local a serviço do condomínio a pedido do ex-secretário, assim como da administração do conjunto habitacional. “Policiais à paisana utilizam os quadriciclos”, contou. À reportagem, o parlamentar enviou um documento que, segundo ele, prova a sua acusação contra Barbosa.

“O texto foi retirado de um grupo de WhatsApp do condomínio. O texto é claro. São pessoas que moram no condomínio que admitem que [os quadriciclos] estavam sendo usados para a segurança do condomínio. Inclusive, essa pessoa que admite é a esposa do secretário”.

Veja o documento:

“Como deputado estadual, fiscalizo o Executivo. O povo da Bahia quer saber por que esses dois quadriciclos estão aqui. É dinheiro público. Dinheiro nosso”, disse Prisco.

 

Com Informações do Política Livre 

Deixe seu comentário