Casos de Covid-19 aumentam e Delmiro Gouveia registra duas mortes neste sábado, 23

Postado por:

Facebook
WhatsApp
cats

O número de casos de Covid-19 não para de aumentar em Delmiro Gouveia e neste sábado, 23, duas mortes foram registradas pelo novo coronavírus. As vítimas são dois idosos do sexo masculino e feminino e estavam internados no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

O primeiro a falecer foi o sr. Rui de Sá, ele residia na Avenida Presidente Castelo Branco no centro da cidade, o idoso estava internado em Arapiraca e não resistiu. Já no início da noite faleceu  senhora Sebastiana Vieira Feitosa, mais conhecida como Dona Teté, 93 anos, que estava internada no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo.

Com essas duas mortes, a cidade passou a ter 34 vítimas fatais da doença. 113 pessoas estão infectadas e 7 internadas por dificuldades respiratórias em unidades hospitalares, distribuídas no Estado, as demais vítimas cumprem isolamento obrigatório em suas respectivas residências.

O Painel da Covid ainda informa que 15 pessoas se recuperaram nesta 24h, totalizando ao todo 1.346 de 1.493 já confirmados. 3.146 casos suspeitos já foram descartados e 79 apresentam sintomas gripal.

A Taxa de Reprodução é de 1,50 e a Média Móvel é de 10,76. Os números significam que um infectado transmite para mais de uma pessoa e mais de 10 casos são registrados diariamente no município. Até agora 817 mulheres e 676 homens foram alvos do vírus.

Com Informações de Ítalo Timóteo

Deixe seu comentário