Paulo Afonso tem olhar especial do governador, diz Paulo Rangel

Postado por:

Facebook
WhatsApp
paulo-2-onhesppmq5zaalm8hncpzmkj56ucshb9anjou5raq0

O Governo do Estado vai ampliar as dependências do colégio Estadual Quitéria Maria de Jesus, localizado no BTN, com a construção de vestiário, refeitório e campo Society. A primeira etapa que engloba vestiário e refeitório já foi licitada. Numa segunda fase, virão o auditório e o campo Society.

“O governador Ruy Costa , tem feito um grande trabalho por toda Bahia, especialmente Paulo Afonso e temos buscado, ao longo de tempo, fazer um alinhamento político, buscando sempre trabalhar juntos em prol da população”, completou o deputado.

O novo espaço é uma oportunidade de interação de práticas esportivas e culturais, envolvendo toda a comunidade. Beneficiando principalmente os alunos que lecionam em tempo integral. Com o Complexo, os estudantes e demais pessoas da comunidade terão à disposição um amplo espaço para a prática da educação esportiva. O deputado estadual Paulo Rangel (PT), aproveitou a ocasião para agradeçer ao governador Rui Costa (PT) pela obra e, especialmente, ao secretário Jerônimo Rodrigues que assumiu e honrou esse compromisso de nos ajudar”, declarou Rangel.

Deixe seu comentário