Banhistas são atacados por piranhas no Balneário Prainha em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

Com a chegada do verão, as prainhas de Paulo Afonso, são visitadas com mais freqüência por banhistas e turistas de todos os lugares, principalmente nos finais de semana e feriado.

Ao tempo também que de fato nos deparamos com relatos de ataques de piranhas ou piranbebas nestes locais de banho.

Nos grupos de zap, uma mãe relatou que o seu filho teve um dos dedos do pé amputado , após ser  mordido por piranhas  na última quinta-feira (14), no Balneário Prainha.

Acompanhe o relato:

” Galera, tenham atenção para este fato que aconteceu comigo e meus filhos. Na Prainha, em frente à cabana da carioca, quinta-feira, 17:40h, uma piranha amputou um pedaço do 4° dedo do pé esquerdo do meu filho de nove anos. Também mordeu a sola do pé da minha filha de seis anos.  Eu estava bem perto quando a pirambeba mordeu apenas meus filhos. Minha filha deu um grito dizendo que alguma coisa a havia mordido com força. Peguei ela no colo e vi logo o sangue. Em seguida meu filho gritou também dizendo que havia sido mordido também, gritando muito e sentindo muita dor. Peguei ele no outro braço e vi o sangue jorrando e o dedo amputado. Dei os primeiros socorros e fui para o Nair. Lá no hospital, eu mesmo que fiz o curativo, e um cara que se diz médico, um tal de António, prescreveu um spray e um anti-inflamatório, nem olhou e mandou ele para casa sem fazer nada. Na sexta à tarde, tive a sorte de encontrar Anilton, ex-prefeito, que tirou um pedaço do osso que deveria ser tirado e fez a sutura. Com a sutura,  ele está melhor, mas meu filho sofreu muito para eu fazer o curativo com o dedo amputado e aberto, da maneira que veio do Nair. Então, as pirambebas voltaram a atacar na Prainha. Os médicos da emergência do Nair, em sua maioria, são uma merda. Por agora estou cuidando dos meus filhos. A situação foi muito feia. Fotos de antes e depois do tratamento.

Veja nas imagens:  

 

Deixe seu comentário