Com a popularidade ainda em alta, Mário Galinho já se articula pra 2022

Postado por:

Facebook
WhatsApp
3c844782-2cbf-4d5c-bb31-f94f91f1b496

Passado as eleições municipais, os holofotes da política estão voltados agora para 2022.

Hoje pela manhã tomei um bom café, acompanhado do meu amigo Mário Cezar ( Mário Galinho ), na feirinha de  Paulo Afonso, neste domingo (17). O ex-vereador do Solidariedade, e segundo colocado na disputa eleitoral da cidade,  em novembro do ano passado, conversou de forma aberta de sua projeção para as eleições do próximo ano.

Galinho comentou que tudo ainda é muito cedo, mas que já trabalha no sentido de ser pré-candidato a deputado. “ Manoel, tudo vai depender das janelas partidárias no próximo ano, já estive conversando com o meu partido (Solidariedade), e ainda está muito cedo para termos uma posição concreta, se serei pré-candidato a deputado estadual ou federal, vamos ter que aguardar mais um pouco”, disse.

Perguntado sobre sua popularidade e confiança dos eleitores de Paulo Afonso , o político disse que se sente otimista e confiante. “Eu sou muito grato ao povo de minha cidade, onde obtive uma votação com 22.210 votos ( vinte e dois mil, duzentos e dez). Eu sei que ainda posso , e vou continuar trabalhando e buscando o melhor para Paulo Afonso. Já estou  me preparando para a caminhada das eleições do próximo ano”, finalizou Mário Galinho

Deixe seu comentário