Paulo Afonso: Idoso que mora no BTN III, faz apelo e comunidade se solidariza com diversas doações

Postado por:

Facebook
WhatsApp
aa-27-768x1024

A comunidade do Bairro Tancredo Neves, esteve unida em prol de uma ação beneficente para ajudar o senhor Rubens, que mora na Rua Santa Clara no BTN III, em Paulo Afonso, após fazer um apelo, durante o Jornal Primeira da RBN FM, na manhã desta quarta-feira (06).

O idoso que é aposentado, contou a nossa reportagem que está passando junto com a família por muitas necessidades. “ Eu moro aqui nesta casa de aluguel com mais sete pessoas, eu tomo de conta de meus netos pequenos, após o falecimento de minha filha no ano passado. Mas minha aposentadoria não é o suficiente pra mim arcar sozinho com todas as despesas: feira do mês, leite para as crianças, aluguel desta casa e meus remédios que são caros, pois tenho vários problemas de saúde”.

Após o apelo, seu Rubens recebeu diversas doações de cestas básicas e outras doações. Nesta mesma corrente de solidariedade, uma equipe da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Paulo Afonso, também esteve realizando  o cadastro desta  família, para receber nos próximos dias, outros benefícios por parte do município.

Para quem deseja fazer qualquer doação, o endereço da residência é: Rua Santa Clara, BTN III, nº 856.

Acompanhe a reportagem feita pelo repórter Thiago Nascimento

 

 Fotos as doações:

 

 

 

Deixe seu comentário