Confiança de Luiz de Deus em Pedro Macário e experiência de 7 mandatos, podem pesar na balança na escolha para presidência da Câmara

Postado por:

Facebook
WhatsApp
unnamed

O ano ainda nem terminou, e já começam as articulações, indicações e o famoso jogo de cintura para a escolha do novo presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, para o primeiro biênio no Legislativo de 2021.

Com o resultado das eleições do último dia 15 de novembro, a base do prefeito reeleito Luiz Barbosa de Deus (PSD), está composta pela maioria dos parlamentares, o que resulta na definição e votação do novo presidente, que na maioria das vezes, é o chefe que irá ditar o que deve ser feito neste momento de disputa interna pelos edis.

Pra quem conhece LD, ele nunca irá optar por um “Maria de primeira vigem”, ou outro nome que não seja de sua extrema confiabilidade.

Partindo desta lógica, a balança do gestor poderá pender pra Pedro Macário Neto (DEM), hoje atual presidente do Legislativo. O vereador tem em sua trajetória 7 mandatos , e já foi o presidente por 2 vezes, sem contar que LD tem total confiança no parlamentar.

No final de 2019, Pedro Macário, devolveu para os cofres da Prefeitura R$ 757.126.49 ( Setecentos e cinqüenta e sete mil, cento e vinte e seis reais e quarenta e nove centavos), o que demonstra total equilíbrio nas contas da Casa.

Aguardamos como serão os capítulos desta novela.

Deixe seu comentário