Secretaria de Meio Ambiente inicia limpeza do lago do Tropical em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_LAGO 02

A Prefeitura de Paulo Afonso prossegue com os trabalhos de limpeza dos lagos situados na ilha visando preservar o meio ambiente e levar saúde e qualidade de vida à população.

Esta semana, as atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente se concentram no lago localizado entre as comunidades Tropical e Dom Mário Zanetta, no bairro Centenário. Com os serviços em andamento, a retirada de lixo, entulho e vegetação aquática que se acumulam nas margens é o primeiro passo para a limpeza geral.

Para o secretário de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior, a limpeza é contínua e faz parte das atividades da secretaria. “Continuamos intensificando a limpeza dos nossos lagos. Agora os trabalhos estão concentrados no Lago Tropical, que é uma importante ligação para os lagos da Vila Militar. Ao entorno existem várias residências e será uma melhoria na qualidade de vida desses moradores, inclusive vamos realizar também um trabalho de conscientização social para que os moradores sejam fiscalizadores. O prefeito Luiz de Deus determinou essas ações e estamos realizando os trabalhos continuamente e em um curto espaço de tempo teremos todos os lagos que perenizam a ilha de Paulo Afonso limpos e arborizados, além de toda uma estrutura pavimentada, transformando-os em excelentes espaços de lazer. São ações importantes para trazer de volta o conjunto de lagos que sempre encantaram pauloafonsinos e turistas”, ressalta.

 

Com Informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário