“A política do bem, salva vidas”: disse Mário Jr após transferência de recém-nascido para uma UTI Neonatal

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Mário-Negromonte-ed

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), esteve conversando por telefone, na manhã desta sexta-feira (20), com o comunicador Manoel Alves, durante o Jornal Primeiro da RBN FM, para falar sobre  o caso do bebê recém-nascido, que nasceu com sérios problemas de saúde, e necessitava com urgência de uma transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI).

Como já é de nosso conhecimento, a criança já foi transferida pra Recife-PE, na noite desta quinta-feira (19). “Nós sabemos o quanto é difícil para conseguir uma vaga de UTI. Paulo Afonso principalmente tem uma demanda muito grande, já que atende pessoas em estado grave de toda essa nossa região, sempre estamos sempre em contato com o pessoal da regulação. Ontem mesmo eu estive conversando com o governador e graças a Deus, conseguimos uma vaga em Recife, e agora temos que continuar nossas orações para que der tudo certo para criança e sua família”, comentou o deputado.

Mário Júnior também destacou a importância e empenho da Ong Unidos Somos Mais, que desde o início esteve buscando junto com a família, a transferência da criança. A sociedade se mobilizou realmente, e este sentimento de união que precisamos, ou seja, mais amor, menos ódio e mais união. Sou deputado filho da terra e estou aqui na cidade todo momento, pra está antenado com tudo que está acontecendo. Está é umas das importâncias de está junto com Luiz de Deus, para o melhor pra Paulo Afonso, disse o deputado.

 

Deixe seu comentário