Mário Júnior enaltece obras de Luiz de Deus e diz que: “a mesma política que nos separou, também nos uniu”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
125470815_3494459300639658_3965167779338877187_n

Durante coletiva na manhã desta segunda-feira (16), o deputado federal Mário Júnior (PP), em entrevista a Rádio Bahia Nordeste, falou de sua aliança com o prefeito reeleito Luiz Barbosa de Deus (PSD), nestas eleições municipais.

De inicio, o parlamentar parabenizou o gestor pela sua vitória e que alo longo da caminhada  eleitoral, esteve acompanhado diversas obras realizadas pela gestão de Luiz de Deus. ” Eu pude ver as obras que foram feitas neste governo, obras essas que irão ficar na memória dos pauloafonsinos. Eu vivo uma emoção muito grande neste momento, vim pra esse projeto pra somar, porque a mesma política que um dia nos separou, também nos uniu. Sei que inventaram muitas mentiras durante a campanha, dizendo que nossa união não seria pelo bem de Paulo Afonso. Eu queria dizer que vamos trabalhar juntos em parceria com o Governo do Estado, Governo Federal, com iniciativa privada, com o povo desta cidade nos ajudando e é isso que irá apagar tudo o que foi dito pelos opositores. Hoje tem orgulho de está ao lado de um homem sério, honrado e que tem história na política da cidade de Paulo Afonso”, falou o deputado.

Mário Júnior também destacou a experiencia de LD ao longo destes anos como político e garantiu que juntos irão fazer história a partir destes quatro anos. “Algumas pessoas questiona o fato de Dr. Luiz ter uma certa idade, ele tem idade e história, e mais, tem competência e vigor, pra tocas esses quatro anos e fazermos história, destacou.

Deixe seu comentário